sábado, 26 de novembro de 2011

Retornado com as artes.


Minhas amigas lindas!
Estou morrendo de saudades de vocês!
Trabalhando fora em outra área, fica muito difícil conciliar a arte, mas estou aqui voltando com peças pequenas, pois o meu tempo é curto agora.
 E ainda tenho a casa, família, condomínio (sou síndica, rs) ufa...
Mas hoje passeando pelas comunidades que participo me deu uma baita saudades, e daí peguei algumas peças e fui logo dando fundo e lixando, quanta satisfação.
Realmente, quando fazemos algo com amor, arrumamos tempo para tudo, não é mesmo.
 Aguardem logo posto fotinhos novas com meus trabalhos.
Um lindo final de semana, e que Deus habite o coração de cada um de nós.
Angelina.

Um comentário:

  1. A vida é assim mesmo amiga!
    primeiro os afazeres do dia a dia... o tempo é corrido e não sobra muito tempo.
    vou aguardar as fotos!
    tenha um belo domingo!
    abraços

    ResponderExcluir