terça-feira, 5 de abril de 2011

Me peguei pensando...

Boa noite, minhas amigas lindas!

Hoje pela manhã recebi um scrap de uma amiga, que como eu, é mãe, dona de casa,esposa, mãe-torista (p/ quem não conhece aquela mãe que é motorista do filhote e o leva p/ todos os lados),tem que largar tudo pela metade p/ buscar e levar, mãe isso, mãe aquilo, esposa isso, esposa aquilo, lava , passa, limpa, affiii, meu Deus, é muita coisa. E vive dizendo, que nunca tem um tempinho para ela mesma, é ou não é?

Disse uma verdade, que também é a minha: só continua no artesanato por amor, porque tem vezes que da vontade de largar tudo e sumir. Quem de nós ainda não teve este pensamento, com motivos diferentes? Sabe o que respondi a ela? Nós temos o poder de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, rs. Por isso somos mães, esposas, donas de casa, arteiras, conselheiras, motoristas, cozinheiras, e conseguimos, mesmo reclamando, dar conta de tudo, porque somos mulheres maravilhosas e nos nossos melhores momentos de inspiração , criação Divina, usamos nossas mãozinhas para colocar cada detalhe em nossos trabalhos com muito amor.

Portanto continuo aqui, sacudindo, levantando e dando a volta por cima sempre. Estou postando uma linda imagem para lembrar sempre que temos um Criador Maior, que é Deus, que não nos desampara nunca. Fiquem com ele.

Angel.

2 comentários:

  1. Amiga teu blog está lindo e a mensagem realmente é a mais pura verdade, beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! concordo plenamente com a mensagem... eu ainda vou começar uma nova empreitada...um novo emprego e já coloquei tudo nas mãos de Deus... ser mulher e ser tudo isso... Beijos

    ResponderExcluir